O comunicador Nilvan Ferreira (sem partido), afirmou na noite de ontem (26), durante entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, que não veta o apoio a ninguém e admitiu caminhar com o prefeito Cícero Lucena (PP) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Ele disse que vai se posicionar nas eleições da capital até o mês de agosto. Nilvan era um dos mais algozes adversários da gestão de Cícero.
Ainda segundo o comunicador a filiação ao novo partido será anunciada no dia 15 de março. Ele sinalizou que deve mesmo ingressar no Republicanos, partido da base do governador João Azevêdo (PSB). Quando indagado sobre aliança com João, o comunicador disse não ter nenhuma dificuldade e que uma composição não significa abrir mão das convicções.
“Não vou ter problema em relação a isso (aliança), retribuo o que o governador disse na semana passada. A gente não está casando. Pelo bem da cidade, vamos receber o apoio de quem está querendo ajudar”, afirmou.
No final de semana, o presidente do PSB, Gervásio Maia, sinalizou a continuidade da aliança com o grupo do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), mas Ronaldo Guerra, vice-presidente do partido e chefe de gabinete do governador, disse que a palavra final sobre apoio na terra do canavial será de João Azevêdo.
Redação