A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan diz que Wellington Roberto “atropela e tratora” adversários, pois tem medo de perder o comando estadual do PL

O ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), revelou em entrevista à imprensa neste fim de semana que o atual presidente estadual do PL o deputado federal Wellington Roberto tem uma estratégia definida contra os que ele chama de ‘adversários’ dentro da sigla. Segundo Nilvan, ele (Welington): “atropela, tratora para criar cizânia”, pois tem medo de perder o comando estadual da sigla.

Nilvan contesta a decisão da cúpula partidária de apoiar a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em detrimento da sua na capital. Ainda de acordo com o radialista, Wellington Roberto quer eliminar a candidatura dele e a do deputado Wallber Virgulino, em Cabedelo, porque teme perder o comando do PL. “Ele acha que isso é um ameaça ao poder dele, quando não é. Mas ele não é liderança em João Pessoa e não tem como se sobrepor às lideranças daqui”, disse Ferreira ao destacar ainda

“Se o candidato dele não empinar, ele (Wellington) fica livre para negociar o partido no segundo turno em João Pessoa, essa é a estratégia dele”, afirmou. Quando questionado como avalia a situação do PL, em Cabedelo, onde a direção estadual do PL decidiu apoiar o processo de sucessão conduzido pelo prefeito Vitor Hugo, Nilvan disseque “negociaram o PL em Cabedelo, sem conversar com as lideranças, isso é um desrespeito”.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe