O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL), rebateu a ironia feita pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) com relação à sua força política. Em entrevista recente, o parlamentar sugeriu que como o presidente Jair Bolsonaro (PL) está fora do debate político, Nilvan teria perdido importância.
“Não adianta menosprezar, deputado Hervázio. Todo mundo sabe que você é político mais sem coerência desse estado. O senhor está dizendo isso comigo numa forma de me diminuir, alguém que, inclusive, ganhou a campanha do grupo que o senhor apoia aqui em João Pessoa, que tem um filho como vice-prefeito de João Pessoa. Não menospreze não”, respondeu em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’ nessa segunda-feira (13).
Ao dizer que venceu o grupo que Hervázio apoia em João Pessoa, Nilvan deu a entender que estava se referindo ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que foi candidato a prefeito da Capital em 2020 e teve 39 mil votos contra 60 mil do comunicador.
Hervázio foi líder do governo Ricardo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por oito anos. Em 2020, ele apoiou a chapa Cícero/Leo Bezerra.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), reforçou nesta sexta-feira (2), que pretende disputar…
A secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, avaliou como "melhor verão da história' ao…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…
O Diário Oficial da última terça-feira (30) trouxe a revogação da lei que proibia a…