O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL), rebateu a ironia feita pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) com relação à sua força política. Em entrevista recente, o parlamentar sugeriu que como o presidente Jair Bolsonaro (PL) está fora do debate político, Nilvan teria perdido importância.
“Não adianta menosprezar, deputado Hervázio. Todo mundo sabe que você é político mais sem coerência desse estado. O senhor está dizendo isso comigo numa forma de me diminuir, alguém que, inclusive, ganhou a campanha do grupo que o senhor apoia aqui em João Pessoa, que tem um filho como vice-prefeito de João Pessoa. Não menospreze não”, respondeu em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’ nessa segunda-feira (13).
Ao dizer que venceu o grupo que Hervázio apoia em João Pessoa, Nilvan deu a entender que estava se referindo ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que foi candidato a prefeito da Capital em 2020 e teve 39 mil votos contra 60 mil do comunicador.
Hervázio foi líder do governo Ricardo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por oito anos. Em 2020, ele apoiou a chapa Cícero/Leo Bezerra.
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Em um jantar com a bancada de Minas Gerais, realizado esta semana, o líder do…
O senador Efraim Filho (União Brasil) voltou a colocar seu nome à disposição para disputar…
As regras e a forma de cálculo para aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social…
A atração do Sabadinho Bom deste final de semana será o flautista Marcus Vinícius e…
Médicos que atuam na Prefeitura de Bayeux votaram ao trabalho nesta sexta-feira (20) após cerca…