Candidato a Governo da Paraíba pelo PL, em entrevista nesta segunda-feira (12), o radialista Nilvan Ferreira minimizou o entrevero entre os filiados do próprio partido nesse final de semana, durante ato de campanha em Soledade e que ganhou repercussão nacional.
Segundo ele, apesar do episódio e da torcida de alguns pela desunião no grupo, o partido segue unido com foco para chegar ao 2º turno do pleito.
“A gente tem que ter muita serenidade nessa hora para enfrentar os desafios. Tem muita gente de fora apostando na desunião da direita dos conservadores, e essa aposta vai ser derrotada, não há por que a gente está everedando para qualquer ato ou qualquer lado que não seja o de pensar a vitória, em pensar em unir, e eu tenho trabalhado muito para isso de uma forma muito prudente e cautelosa. Tem forças exteriores apostando na desunião, mas não vão conseguir, a gente vai superar todas as dificuldades. A gente precisa focar na campanha do presidente e na nossa majoritária e do nosso senador Bruno Roberto”, pontuou.
Nilvan disse ainda que após o bate boca, a reunião aconteceu e todos tiveram direito de fala.
OUÇA
As declarações repercutiram na rádio Arapuan FM.
PB Agora