Fora do 2º turno das eleições estaduais para governador, o candidato Nilvan Ferreira, do PL, tem sido cauteloso antes de anunciar a possibilidade de apoiar alguém na segunda etapa das Eleições 2022 na Paraíba. João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) disputarão a chefia do Poder Executivo estadual no próximo dia 30 de outubro.
Nilvan disse que seu foco no momento é reforçar a campanha em prol de conquistar votos para a reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, também do PL. Antes de anunciar apoio na disputa estadual, Nilvan disse que terá que ouvir aliados.
– Nesse segundo turno, serei um grande guerreiro na campanha do meu presidente Jair Bolsonaro. Isso é questão de princípios, de firmeza. Eu defendo Bolsonaro, não porque ele me apoiou para governador, é porque eu defendo as convicções que ele defende e o que ele representa pra esse país. Vou rodar esse estado todo novamente pra trabalhar pela reeleição do presidente Bolsonaro.
O ex-candidato declarou que no âmbito estadual terá muita calma e irá analisar todo o cenário político paraibano. “Vou conversar com muitas pessoas que estão diretamente próximas a mim para que possamos ter nos próximos dias o anúncio de uma posição em relação à disputa de segundo turno para o governo do Estado”, disse Nilvan.
PB Agora