Reduzir o número de secretarias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, enxugando a máquina pública de cima para baixo, além de não nomear parentes na gestão municipal. Esses são alguns dos compromissos do candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), caso eleito no pleito desse ano.
O apresentador explicou que fará uma reforma administrativa para extinguir as secretarias adjuntas atualmente existentes na estrutura da prefeitura. Ele anunciou também que os secretários não terão direito a celulares, como forma de economizar nos gastos.
Questionado se nomearia parentes em uma eventual gestão, o emedebista garantiu que não vai se utilizar deste expediente na prefeitura.
Nilvan Ferreira nasceu em Cajazeiras, mas que escolheu João Pessoa para viver e criar os filhos. É casado e pai de três filhas. Disse que quer ser prefeito da cidade de João Pessoa “por uma vontade coletiva da cidade”. Sobre o processo que responde por falsificação de roupas de marcas, respondeu: “Nunca fui preso e quem arquitetou foi preso. A verdade sempre vence”.
PB Agora
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…