Por enquanto trata-se de mera especulação, mas o fim da janela partidária pode trazer movimentações ousadas na formação da chapa da oposição na Paraíba. Isso porque, conforme informações de bastidores, agora que o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, perdeu o comando do PTB, ele pode se filiar ao PL e se aliar ao PSDB para figurar como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima.
Já o ex-secretário Bruno Roberto (PL), que é pré-candidato ao Senado na chapa de Nilvan, seria alçado ao posto de primeiro suplente do pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). Dessa forma as oposições, hoje rachadas, uniriam forças para chegar ao segundo turno com eventual chances de vitória.
O único imbróglio nessa junção seria o apoio para presidência da República, tendo em vista que Pedro é declaradamente apoiador do nome do governador João Dória, do PSDB. Já Nilvan e Bruno Roberto são defensores da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que pertence ao mesmo partido que eles, o PL.
Da Redação
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Eduardo Brito (PP) confirmou, nesta terça-feira (26), que permanece firme na base…
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…