NO PÁREO: após se ‘apossar’ do comando do PMDB, Maranhão ameaça dar nova rasteira em Wilson Santiago
Depois do deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB), agora foi o próprio José Maranhão (PMDB) que sinalizou o desejo de voltar ao cenário político em 2014. Como o partido já consolidou o nome do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo na disputa ao Governo do Estado, para o ex-governador restou o desejo de voltar a disputar uma cadeira no Senado Federal.
O fato é que o posto já tem um postulante no páreo, que é o ex-senador Wilson Santiago e, como em 2014 será aberta só uma vaga de Senador, o PMDB terá que optar apenas por um único nome.
Em entrevista a imprensa, o mestre de obras não descartou a possibilidade e também não admitiu, mas pode acabar frustrando, mais uma vez, o sonho do ex-senador Wilson Santiago (PMDB).
Primeiro, o correligionário sonhava em assumir o comando da legenda no Estado, mas teve os planos abortados pela imposição de Maranhão, que acabou vencendo a queda de braço.
“Em política tudo é possível, o futuro a Deus pertence. Eu sempre encarei a vida com naturalidade e fiz as coisas com equilíbrio e bom senso, sou partidário e tenho bom senso, mas ainda temos dois anos pela frente”, disse.
Agora, no entanto, Santiago tem planos de voltar ao Senado Federal em 2014 e já deixou isso claro para toda cúpula do PMDB.
Ao mesmo tempo que ratificava o nome de Veneziano para o Governo do Estado, Maranhão em nenhum momento lembrou o nome do peemdebista Wilson Santiago, deixando claro que consolidado na futura chapa majoritária do PMDB só existe o nome do cabeludo.
“Hoje o PMDB tem o nome consolidado com o nome de Veneziano. Ele é uma pessoa que tem todos os atributos para se tornar governador do Estado”, ratificou.
PB Agora