A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

No páreo: em CG, Adriano Galdino volta a reforçar disposição para disputar Governo da Paraíba em 2026

“Coragem e vontade”, estas são as características que o deputado estadual e Adriano Galdino (Republicanos) diz ter para disputar o cargo de Governador da Paraíba em 2026. Durante entrevista em Campina Grande, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba garantiu que seu nome já está à disposição.

Chefe do Poder Legislativo paraibano, Adriano não esconde sua vontade de chefiar o Poder Executivo da Paraíba. Natural do município de Pocinhos, no Agreste do estado, Galdino já foi vereador e prefeito do seu município natal, atualmente gerido por sua esposa Eliane Galdino, reeleita no último domingo (6).

Visando o próximo pleito eleitoral, Adriano afirmou que possui as características necessárias para concorrer. “Coragem, vontade, força e determinação, tudo isso eu tenho. E vou para a luta. Eu fui acostumado a subir ladeira. Eu não tive herança política, meus pais não eram políticos, meus avós não eram políticos. Eu não tive herança financeira porque os meus pais não podiam dar nada pra mim. Então, tudo que eu tenho e o que eu sou é através da luta. Nunca ninguém me deu nada”, declarou Galdino.

Adriano acrescentou ainda que pretende dialogar com lideranças políticas de várias regiões do estado, assim como, com o povo para construir uma candidatura baseada na sua origem. “Coloquei meu nome à disposição e vou conversar com o povo paraibano para que a Paraíba tenha, a partir de 2026, mais um filho do povo governador da Paraíba”, anunciou o presidente da ALPB.

Além de contar com o apoio do povo, Galdino disse esperar “ter o apoio de mais de 100 prefeitos na minha caminhada para governador da Paraíba”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O antissemitismo do governo Lula

    Nessa semana, o ministro da Defesa do governo Lula, José Múcio, disse: “Houve agora uma concorrência, uma licitação……

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe