A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

No retorno dos trabalhos da CMJP, Cícero alfineta gestões anteriores: “Botamos para funcionar o que o descaso abandonou”

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Cícero Lucena marcou presença no retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa, onde fez um balanço detalhado dos desafios enfrentados durante sua gestão nos últimos anos, bem como das conquistas alcançadas. Em seu discurso, ele não poupou críticas às gestões anteriores, que, segundo ele, deixaram a cidade em completo abandono.

“Passaram-se 1.126 dias desde a nossa posse ao lado do vice-prefeito Léo Bezerra. Os desafios não foram pequenos, mas com garra, vontade de fazer o bem e fé em Deus, estamos conseguindo juntos construir uma João Pessoa cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Cícero Lucena ressaltou as mudanças significativas que ocorreram na cidade desde o início de sua gestão, apontando para a reabertura da economia, o apoio ao setor produtivo para geração de empregos e o investimento na saúde e na educação.

“A cidade que encontramos há três anos e um mês é bem diferente da João Pessoa que vivemos hoje. Naqueles dias encontramos unidades de saúde fechadas, hospitais superlotados e sucateados, escolas com obras paralisadas e o comércio com as portas fechadas, desemprego em taxa alarmante e nosso povo quase sem esperança”, relatou.

O prefeito também enfatizou a importância de olhar para o futuro e buscar soluções para os problemas, em vez de se deter no passado. Ele mencionou a necessidade de aproveitar as estruturas já existentes, em vez de construir novos equipamentos, como forma de otimizar os recursos públicos.

“Recebemos uma estrutura de saúde completamente sucateada. Mas ao invés de olhar para o retrovisor e perder tempo com ataques, apontamos para a frente. E antes de gastar o dinheiro do povo com a construção de novos equipamentos, tivemos a lucidez e botamos para funcionar o que o descaso do passado abandonou”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe