No retorno dos trabalhos da CMJP, Cícero alfineta gestões anteriores: “Botamos para funcionar o que o descaso abandonou”

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Cícero Lucena marcou presença no retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa, onde fez um balanço detalhado dos desafios enfrentados durante sua gestão nos últimos anos, bem como das conquistas alcançadas. Em seu discurso, ele não poupou críticas às gestões anteriores, que, segundo ele, deixaram a cidade em completo abandono.

“Passaram-se 1.126 dias desde a nossa posse ao lado do vice-prefeito Léo Bezerra. Os desafios não foram pequenos, mas com garra, vontade de fazer o bem e fé em Deus, estamos conseguindo juntos construir uma João Pessoa cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Cícero Lucena ressaltou as mudanças significativas que ocorreram na cidade desde o início de sua gestão, apontando para a reabertura da economia, o apoio ao setor produtivo para geração de empregos e o investimento na saúde e na educação.

“A cidade que encontramos há três anos e um mês é bem diferente da João Pessoa que vivemos hoje. Naqueles dias encontramos unidades de saúde fechadas, hospitais superlotados e sucateados, escolas com obras paralisadas e o comércio com as portas fechadas, desemprego em taxa alarmante e nosso povo quase sem esperança”, relatou.

O prefeito também enfatizou a importância de olhar para o futuro e buscar soluções para os problemas, em vez de se deter no passado. Ele mencionou a necessidade de aproveitar as estruturas já existentes, em vez de construir novos equipamentos, como forma de otimizar os recursos públicos.

“Recebemos uma estrutura de saúde completamente sucateada. Mas ao invés de olhar para o retrovisor e perder tempo com ataques, apontamos para a frente. E antes de gastar o dinheiro do povo com a construção de novos equipamentos, tivemos a lucidez e botamos para funcionar o que o descaso do passado abandonou”, concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Desafio Nota 1000: 32 estudantes da Rede Estadual são premiados com notebooks durante cerimônia em JP

Mais uma premiação do Desafio Nota 1000 ocorreu nesta quarta-feira (18), como parte da abertura…

19 de setembro de 2024

Fotos: relatório da PF revela tentativa de ocultação de provas por suspeita de aliciar eleitores

A Polícia Federal enviou, na manhã desta quinta-feira (19), o relatório sobre o material apreendido…

19 de setembro de 2024

BAYEUX: Polícia Civil prende gerente do tráfico e apreende arma de fogo no Imaculada

A Polícia Civil da Paraíba realizou, nessa quarta-feira, 18 de setembro, mais uma prisão importante…

19 de setembro de 2024

Preço da alface apresenta diferença de até 700% em supermercados e feiras livres de JP

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor encontra 700% no preço do molho…

19 de setembro de 2024

Anna Carla Lopes comemora votação histórica para vaga de desembargador no TJPB, mas lembra que “outras etapas precisam ser cumpridas”

A advogada Anna Carla Lopes, eleita como a mais votada na lista sêxtupla para a…

19 de setembro de 2024

Menor preço da gasolina é encontrado a R$ 5,95 em João Pessoa

O menor preço da gasolina comum foi encontrado a R$ 5,950 em pesquisa comparativa para…

19 de setembro de 2024