A Paraíba o tempo todo  |

No STF, Edson Fachin arquiva inquérito contra Vital do Rêgo

Nesta quinta-feira (02), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, determinou o arquivamento do inquérito contra o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, irmão do senador Veneziano. Além dele, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) e o deputado Paulo Bornhausen (PSB-SC) também foram beneficiados com a decisão. O inquérito investigava repasses da J&F.

A decisão de arquivamento do inquérito acolheu pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR). De acordo com a PGR, não foi possível identificar provas suficientes sobre os três políticos e por isso solicitou arquivamento do caso.

Em delação premiada, o diretor da J&F, Ricardo Saud, teria confirmado que o grupo fez pagamentos a políticos ligados ao PMDB para garantir a aliança com o PT.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe