A Paraíba o tempo todo  |

No TRE: mudança de advogado adia audiência de ação de RC contra Cássio

 Mais uma audiência de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) interposta pela coligação "A força do trabalho", que foi encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador no pleito passado, foi remarcada.

Desta vez, o motivo foi a mudança de advogado que defende o vice-prefeito de Santa Rita, Netinho (PR), que também é parte na ação.

A defesa dele solicitou vista aos autos no prazo de cinco dias, o que impossibilitou a realização da audiência que estava programada para ocorrer na última sexta-feira (14).

A nova oitiva de testemunhas irá ocorrer no dia 25 de setembro, a partir das 11h, na Sala de Audiências da Corregedoria Eleitoral.

Além de Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro e Netinho, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), é parte no processo.

A coligação "A força do trabalho" acusa Netinho, à época prefeito de Santa Rita, de coação e exoneração de servidores comissionados com caráter eleitoreiro no âmbito da gestão municipal.

Já o prefeito de Campina Grande é acusado de utilização de programa social para favorecimento político e captação de votos em favor dos investigados.

Com Blog do Gordinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe