“Pode tirar o cavalinho da chuva”. A frase e do deputado federal Julian Lemos sobre um possível rompimento com o também deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, pelo comando do União Brasil na Paraíba. Julian foi do PSL, enquanto que Efraim era do DEM. Após a junção, ambos estão na mesma sigla.
“Quem estiver pensando nisso poder tirar o ‘cavalinho da chuva’ porque não tenho nenhuma animosidade com deputado Efraim Filho”, declarou Julian Lemos em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa.
Para Julian, a disputa pelo comando da sigla é feita de forma natural por políticos que almejam destaque no cenário político paraibano. No entanto, o parlamentar ressalta que os interesses pessoais não devem estar acima do interesse coletivo de todos aqueles que integram o partido.
“O União Brasil está crescendo a cada dia e com certeza será o ‘fiel da balança’ tanto nas eleições nacional como também nas estaduais”, destacou.
Sobre apoiar ou não o governador João Azevêdo, Julian resumiu: “Não faço política por ideologias, mas por ideias e projetos voltados para o bem estar da população”, finalizou.
PB Agora