O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, Alexandre Almeida lutava pela candidatura própria a prefeitura de Campina. E discorda do resultado obtido pelo PP neste domingo, onde a maioria dos delegados votaram pela aliança com o PP de Daniella Ribeiro.
Ele defende que no último domingo o PT teria decidido que iria ter três nomes para definição do escolhido para ser o postulante do PT. E que durante o encontro, os outros dois pré-postulantes, Márcio Canielo e Pedro Lúcio, decidiram retirar as suas pré-candidaturas. Porém, Alexandre Almeida decidiu manter a sua postulação, referendando a decisão dos delegados do PT tomada há uma semana, segundo informações dele.
A decisão, agora, segundo Alexandre, será levada à Executiva Nacional do PT. “A apresentação de uma candidatura própria foi uma decisão deliberada pela ampla maioria dos delegados do PT. Mantenho a minha decisão e a vontade de postular a Prefeitura de Campina Grande. Vamos à Nacional apresentar a decisão, tomada no último domingo, e a minha candidatura, em face da desistência dos dois companheiros”, disse o Presidente do PT campinense.
Redação