O Chefe de Gabinete de Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira (PPS) declarou que o PSB tem a primazia para indicar um nome como opção ao Governo da Paraíba em 2018, no entanto, não descartou a possibilidade de alianças e que o candidato venha até de outra sigla. Para ele, o importante é que esse candidato agregue ao projeto de Governo que ai está e que segundo ele, tem aprovação da população nos quatro cantos do Estado.
Nonato lembrou que ninguém faz política sozinho e destacou que os partidos aliados são importantes na composição das chapas e das eleições proporcionais como de deputado federal e estadual.
“Ninguém faz política sozinho. Mas é evidente que o PSB tem a primazia porque está no Poder, mas pode ter acordo entre outras forças e o nome surgir até de outro partido também. O importante é que esses nomes abracem o projeto que está dando certo na Paraíba. A população aprova esse projeto no Estado e os outros partidos vão ser chamados para discutir isso. O PSB vai ter seu debate interno e as outras siglas também. Vamos analisar quem mais encaixa e agrega ao projeto que já existe e que é aprovado. Nesse momento, quem deseja ser candidato tem que mostrar serviço e se comportar como candidato a governador para receber a confiança e credibilidade de Ricardo, seu partido e aliados. Quem está no poder tem essa prioridade para indicar, mas não quer dizer que os outros não apresentem os nomes, caso tenham. O PPS não tem um nome para colocar, não vamos forçar para barganhar nada, não vamos inventar nome”, explicou Nonato.
PB Agora
Presidente do PSB/JP aponta desempenho de Jhony Bezerra em Campina Grande como uma vitória política:…
Na tarde desta quinta-feira (31), a polícia tomou conhecimento de que o corpo de um…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) montou uma força-tarefa para restabelecer o…
O governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena inauguram na tarde desta sexta-feira (1º)…
O presidente municipal do PSB de João Pessoa e atual secretário de Administração do Governo…
Durante entrevista em São Paulo, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), avaliou como “natural”…