O chefe de Gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira do PPS, garantiu em entrevista a Rádio Campina FM, que grupo formado pelo seu partido, REDE, PRTB e PPL, seguir juntos para coligação na proporcional, para eleger deputados estaduais e federais. Ele afirmou que o partido deve ter pelo menos três candidatos a deputado estadual em Campina Grande e um candidato a deputado federal. Adiantou, que o empresário Arthur Bolinha, que já foi candidato a prefeito na cidade, é um bom nome e pode disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa.
Nonato observou que os partidos fazem parte da base de Ricardo Coutinho, mas ainda é preciso conversar com todos para conhecer quais os rumos os partidos devem tomar.
– Os partidos têm simpatia pelo nome de João Azevedo. Agora o secretário precisa construir isso junto aos partidos. Posso falar da parte do PPS, a maioria quer o nome de João Azevedo. Senti um crescimento muito forte, principalmente do Sertão para Campina, com relação a João, temos notado isso através de visitas nas regiões. As pessoas querem a continuidade do projeto de Ricardo Coutinho através do secretário João Azevedo, mas cada partido vai fazer isso no momento certo, em suas agremiações – disse ele.
Quando assunto é a candidatura das oposições, Nonato acredita que não existe um projeto definido entre os nomes que se colocam.
– A oposição não tem projetos, eles ficam batendo cabeça exatamente porque não tem um coisa que os uma, diferente da candidatura do governo, que tem projeto e defende claramente a continuidade deste. Quem tem três ou quatro candidatos, mostra que não tem projeto único – disse.
PB Agora