Após as declarações do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) sinalizando que desistiu de tentar ingressar nos quadros do PPS na Paraíba, o chefe de gabinete do Governo Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, que dirige a sigla no Estado, evitou polemizar o assunto e colocou uma pedra nas especulações.
Segundo ele, o ingresso do tucano na legenda e as possíveis mudanças no comando da agremiação na Paraíba são matérias vencidas e superadas.
“Prefiro não comentar sobre esse assunto. Como eu disse semana passada: é matéria vencida. Assunto superado”, arrematou, em entrevista ao portal PB Agora, na tarde desta quarta-feira (28).
Na Paraíba, o partido é da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, segundo Nonato, permanecerá assim, independentemente do ingresso de novos filiados.
PROJEÇÕES PARA AS ELEIÇÕES
Para as eleições deste ano o partido deve lançar, conforme Nonato, pelo menos 21 candidatos a deputado estadual e quatro para a disputa federal.
A expectativa é eleger de quatro a seis deputados na ALPB e dois na Câmara Federal.
“Vamos fazer uma coligação com os pequenos partidos da base de apoio do candidato João Azevedo. Essa coligação deve eleger de 4 a 6 deputados para a ALPB e dois Federais”, arrematou.
Márcia Dias
PB Agora
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…