Oficialmente nomeado, Nonato Bandeira (PPS) volta a ocupar o cargo de secretário de Comunicação do Estado, onde já esteve durante o primeiro mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
Nonato, que vinha atuando na Secretaria de Estado de Governo, disse que recebeu o convite logo após o anúncio da saída do ex-secretário Luís Tôrres e acrescentou que teve “pouco tempo pra pensar”, já que não esperava a proposta.
– Quando você integra um time, você não pode escolher a posição em que vai atuar, quem escolhe, evidentemente, é o técnico. Você pode até ter a preferência em dizer aonde poderá apresentar um melhor rendimento, mas quando ele convoca pra qualquer posição, você tem que estar pronto.
O secretário afirmou que possui, acima de tudo, afinidade com a comunicação e também respeito ao jornalismo, desta forma, se sentirá em casa na pasta que passa a ocupar, mas não escondeu que terá pela frente novos desafios.
– São sete anos desde a última vez em que ocupei a Secretaria de Comunicação. Não existia essa ‘facetação’ que a comunicação, que a mídia ganhou com o advento das mídias sociais.
OUÇA
PB Agora