Boato. Foi assim que o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Noquinha (PSL) classificou as especulações que circularam em redes sociais e sites, na última semana, sobre a iminência de um suposto afastamento do prefeito Berg Lima (PTN), que ontem, segunda-feira (10), completou 100 dias de gestão
De acordo com os boatos, 12 parlamentares da Câmara da cidade teriam assinado um pedido de afastamento de 30 dias do gestor municipal, das funções à frente do executivo.
“Isso é especulação, não nos reunimos para falar sobre isso, não estamos apurando nada disso não. Eu desminto esse boato. Nossa reunião (ocorrida ontem) foi para tratar dos requerimentos e demandas na Casa, não teve nada a ver com cassação ou afastamento do prefeito não”, explicou o parlamentar.
Outros vereadores que também tiveram o nome envolvido nos “boatos” também desmentiram a informação e prometeram esclarecer as especulações ainda na sessão desta terça-feira (11).
Muitos deles julgaram pouco provável que, em apenas 100 dias de administração, existisse alguma irregularidade que pudesse desabonar a conduta do prefeito em exercício, Berg Lima.
Até agora o prefeito consegue manter a cidade limpa e o pagamento em dia, além de ter colocado a maternidade em funcionamento novamente.
PB Agora
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa…
Nos bastidores da política paraibana, cresce a especulação sobre uma possível mudança no comando do…
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a endossar, durante entrevista nesta…
O prefeito reeleito Cícero Lucena (PP) garantiu que não irá interferir no processo eleitoral da…
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista nesta quarta-feira (30)…
O candidato Artur Bolinha (NOVO) anunciou, que neste segundo turno das eleições municipais, em Campina…