O vereador de João Pessoa Bruno Farias (PPS) desqualificou a nota emitida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) após a Operação Irerês da Polícia Federal, que investiga supostas irregularidades na obra de reforma da Lagoa, na Capital paraibana. De acordo com o parlamentar, o comunicado da PMJP agride o bom senso dos pessoenses.
O vereador Bruno Farias criticou firmemente a nota da PMJP, a qual chamou de atrapalhada. “A prefeitura brinca com a inteligência do povo de João Pessoa e em tom de deboche, diz que a prefeitura em nada tem a ver com a Operação Irerês. Operação que investiga desvio de recursos financeiros e superfaturamentos na execução da obra de revitalização do Parque Solón de Lucena”, declarou Bruno.
Para o vereador, a prefeitura não pode fazer tal alegação, pois é a única responsável pela obra. “Como uma prefeitura que foi a responsável pelo certame licitatório, que foi responsável pela celebração do contrato com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e fez o pagamento das medições tenta se eximir de uma obra que ela batiza como a ‘menina dos olhos da gestão’?”, questionou o vereador.
A nota, segundo o líder da oposição na Casa de Napoleão Laureano, tem o objetivo de “brincar com a capacidade de análise crítica dos pessoenses”.
PB Agora