A Paraíba o tempo todo  |

Nota da PMJP sobre operação da PF trouxe tom de ‘deboche’, diz Bruno

Nota da PMJP sobre operação da PF que investiga desvios na obra da Lagoa trouxe tom de ‘deboche’, diz Bruno

O vereador de João Pessoa Bruno Farias (PPS) desqualificou a nota emitida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) após a Operação Irerês da Polícia Federal, que investiga supostas irregularidades na obra de reforma da Lagoa, na Capital paraibana. De acordo com o parlamentar, o comunicado da PMJP agride o bom senso dos pessoenses.

O vereador Bruno Farias criticou firmemente a nota da PMJP, a qual chamou de atrapalhada. “A prefeitura brinca com a inteligência do povo de João Pessoa e em tom de deboche, diz que a prefeitura em nada tem a ver com a Operação Irerês. Operação que investiga desvio de recursos financeiros e superfaturamentos na execução da obra de revitalização do Parque Solón de Lucena”, declarou Bruno.

Para o vereador, a prefeitura não pode fazer tal alegação, pois é a única responsável pela obra. “Como uma prefeitura que foi a responsável pelo certame licitatório, que foi responsável pela celebração do contrato com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e fez o pagamento das medições tenta se eximir de uma obra que ela batiza como a ‘menina dos olhos da gestão’?”, questionou o vereador.

A nota, segundo o líder da oposição na Casa de Napoleão Laureano, tem o objetivo de “brincar com a capacidade de análise crítica dos pessoenses”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe