O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, hoje filiado ao PSD, esclareceu sua decisão de se filiar ao União Brasil, revelando que a opção visa fortalecer a base aliada e reforçar o compromisso com o setor produtivo. Notavelmente, a decisão foi tomada após a saída do ex-prefeito Romero Rodrigues do mesmo evento.
Ao confirmar sua filiação ao União Brasil ainda este ano, Bruno destacou a articulação eficiente e o compromisso responsável do partido. “É um partido da base aliada, bem articulado, tem um trabalho muito forte em defesa do setor produtivo. É um partido que tem muita responsabilidade”, afirmou o prefeito.
Além disso, Bruno Cunha Lima revelou planos de divulgar, ao longo desta semana, mais nomes de novos colaboradores que integrarão sua gestão. Questionado sobre a recente baixa em sua base parlamentar na Câmara de Vereadores, decorrente da cassação de alguns edis, o prefeito considerou isso como parte do processo.
Ao abordar a relação com os vereadores, Bruno assegurou que a administração evita projetos que gerem desconforto, reiterando o compromisso com o diálogo. “Não encaminhamos projetos que causem desconforto aos vereadores. Tem muita gente boa, com compromisso verdadeiro com a cidade, que consegue deixar a politicagem de lado. O diálogo vai continuar”, comentou o prefeito, apontando para a importância de manter a colaboração e o foco nos interesses da cidade.
Redação
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou na noite desta quarta-feira (27), um aguardado conjunto…
Em reunião marcada por tumulto entre deputados e manifestantes, a Comissão de Constituição e Justiça…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), entregou na noite de ontem…