Atendendo a um convite do governador João Azevedo, a vereadora a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima), se filiou no Partido Socialista Brasileiro (PSB). A parlamentar que pretende disputar à sua reeleição pela legenda, agradeceu o convite e garantiu que chega para somar e fortalecer a legenda no pleito municipal que se aproxima. A vereadora que no ano passado deixou o PODEMOS, recebeu convites de vários partidos, mas após analisar o cenário, resolveu aceitar o pedido de João Azevedo.
Dona Fátima disse que vê o PSB fortalecido em Campina e em condições de eleger entre 4 e cinco vereadores.
Integrante da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Dona Fátima destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo governador na Rainha da Borborema, principalmente na área da saúde e infraestrutura, onde vários investimentos foram feitos nos últimos três anos. Ela lembrou que o governador tem tido uma atenção especial para Campina Grande que este ano completa 160 anos, e sempre que visita o município anuncia uma novidade.
“É um governador que tem trabalhado em várias frentes, principalmente na saúde. A gente tem acompanhado a agenda dele em nossa cidade e visto quantas ações tem sido realizadas” observou.
Sobre o seu mandato, Dona Fátima disse que tem trabalhado intensamente em favor dos campinenses, atuando principalmente na saúde. Ao longo dos últimos três anos, ela apresentou dezenas de proposituras na Casa de Félix Araújo, entre projetos e requerimentos, a exemplo da solicitação da sonhada creche e o ginásio de esportes de Vila Cabral de Santa Terezinha. Graças a essa atuação, ela acredita que está credenciada a disputar á sua reeleição, agora pelo PSB e com o apoio do governador.
A parlamentar enfatizou que um dos motivos que aceitou o convite do governador, foi pela afinidade que ela tem com o comportamento político do gestor.
“Eu gosto de João, porque ele tem uma característica que eu admito, de não ficar de futrica, ofendendo, não é de falando de A ou B, ele se preocupa em trabalhar, de fazer o serviço acontecer. É algo que tenho para minha vida política. Um dos motivos que decidi quando escolhi a base do governador”.
Dona Fátima também ressaltou o trabalho do secretário estadual de saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Dr. Jhony Bezerra. Ressaltando o excelente trabalho realizado na saúde em um pouco mais de um ano.
“Esse trabalho de Jhony tem sido impressionante. Com pouco mais de um ano, o tanto de ações que ele já mostrou ao estado e a Campina, vários programas de sucesso que tem ajudado a população que tanto precisa do serviço de saúde”.
Antes de escolher o PSB, Dona Fátima recebeu o convite do ex-prefeito Romero Rodrigues para voltar ao seu antigo partido, o Podemos, mas decidiu mesmo pelo partido do governador.
Redação
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…