Nova prefeita do Conde diz que vai melhorar a estrututura da cidade, restruturar o carnaval e avisa – vai pedir auditoria antes de assumir gestão
A prefeita eleita do município do Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB) disse nesta terça-feira (16) que vai governar para toda a cidade e não para meia duzia de pessoas e seus interesses pessoais. Entre as propostas que vai colocar em prática em parceria com o governo estadual estão: melhorar as estradas e a infraestrutura do Conde, além de restruturar o carnaval.
"Temos vários projetos em parceria do governo estadual. Temos o compromisso de muitas obras serem entregues em breve. Vamos melhorar a infraestrutura e estradas do Conde. Vamos dar vida nova ao município. Vamos restruturar o carnaval e permitir que todos os blocos saiam, mesmo que sejam de membros da oposiçao", falou.
Tatiana destacou ainda que vai fazer a transição sem problema, pois espera bom senso do atual prefeito e que o seu discurso de transparência seja realidade e não só discurso.
"Vou fazer a transição sim. O atual prefeito Aloízio Régis (PMDB) deve ter bom senso e não vai tentar impedir. A auditoria é uma boa oportunidade para mostrar o que ele fez e se é como ele diz , transparente, nao vai se opor".
Para finalizar agradeceu aos eleitores e não eleitores e diz que vai buscar a reeleição através de muito trabalho.
"Agradeço a todos e afirmo que nao vou ser prefeita de quatro anos, quero ser reeleita. Os meus eleitores e toda a cidade vao ter orgulho de mim. Vou trabalhar para todos".
Vanessa de Melo
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…