A nova secretária do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense, que foi indicada na noite dessa segunda-feira (16) pelo governador João Azevêdo (PSB), revelou que já articula uma audência com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva.
“O governador já disse que quer audiência com a ministra, inclusive já estou em articulação para que possamos ter esse momento”, disse.
Segundo a secretária, a expectativa de que o Governo Federal atenda os pleitos da Paraíba é positiva devido a proximidade do governador João Azevêdo com o presidente Lula (PT). Os projetos na área de energia limpa serão prioridade da atuação de Rafaela.
“Ele quer um alinhamento com o governo federal para que possamos trazer investimentos para o estado da Paraíba, do sertão ao litoral, porque nós temos muitas potencialidades, inclusive com relação às energias limpas que é algo que o governador pediu para que a gente tratasse com prioridade: energia eólica e solar e eu tenho certeza que a ministra Marina Silva irá atender os nossos projetos”, explicou.
Rafaela foi entrevistada nesta terça-feira (17) pela Rádio Arapuan FM, onde deu as declarações transcritas nesta matéria.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…