A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Novata põe postulante veterano na parede

 Com os menores índices de rejeição na corrida pelo Senado da Paraíba, os candidatos Leila Fonseca (PROS) com 17% e o ex-senador Wilson Santiago (PTB), com 18%, divulgados em pesquisa registrada no TRE, duelaram no debate realizado ontem, terça-feira (02) por uma emissora de Televisão de João Pessoa.

 

Apesar de muitos momentos de monotonia, os dois postulantes entraram em conflitos quando uma pergunta era feita ao outro sobre algum tema proposto no debate. Em uma das vezes, a postulante do PROS indagou Wilson Santiago sobre o que ele poderia fazer sobre políticas públicas para as drogas. 

 

O candidato comentou de maneira genérica e destacou que a droga é um dos maiores problemas da violência. Não satisfeita, a candidata alfinetou o adversário e o acusou de não fazer e não ter nada em seu projeto de futuro parlamentar para tratar o assunto.

 

"Estou vendo aqui que você não tem nada a falar sobre o assunto", salientou Leila e Wilson emendou: "Você não entende nada. O legislativo só propõe, mas quem executa é o governador", retirando do seu passado político qualquer culpa de não ter avaçado nenhuma política pública contra as drogas e contra violência na Paraíba, segundo ele destacou.

 

Em um outro debate, Wilson foi interpelado pela candidata Leila Fonseca, do PROS, a respeito de seus projetos na área da Educação. A candidata questionou a possibilidade de um senador criar novas instituições de ensino superior conforme Wilson propõe em seu programa de governo. “O senador pode sim criar Leila, através do projeto do executivo de qualquer estado, nós criamos emendas para que estas instituições propostas também sejam relocadas para o nosso estado, e é o que farei”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe