Eleito para o seu primeiro mandato de deputado estadual pelo PSC, Renato Gadelha, está defendendo a formação de uma chapa independente na condução dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Em entrevista a Rádio Correio FM, e que repercutiu em Campina Grande, Renato Gadelha afirmou que vai optar pelo candidato que preze pela independência da Casa.
Ele disse ainda que vai permanecer conversando com todos para chegar a uma conclusão, não tendo ainda decidido se votará no candidato do governo Adriano Galdino (PSB), ou Ricardo Marcelo (PEN), que representa o bloco da oposição. A tenbdência, no entanto, é que o deputado vote em Ricardo Marcelo.
Renato também garantiu que sua oposição ao governo não vai ser rigorosa ao ponto de discordar de tudo.
– Fiquei na oposição, sou dos velhos tempos em que se você ganhou, é situação, se perdeu, é oposição. Vou seguir a orientação da bancada, mas estarei sempre livre para optar por qualquer das propostas apresentadas naquela casa. Temos que pensar em governar. Vou escolher aquele que torne a Assembleia em um poder independente – colocou
O deputado eleito, atribuiu sua vitória ao reconhecimento do seu trabalho como médico e revelou que está sendo procurado para compor as duas chapas na Assembleia.
PBAgora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…