Após o deputado estadual Felipe Leitão ser destituído da direção municipal de PSD em João Pessoa, o mais novo presidente da sigla na Capital, Antônio Alves, já tomou posse garantindo que a legenda quer inovação e caminhará junto com o prefeito Cícero Lucena em 2024.
Alves estima que nas eleições de 2024 o PSD possa ocupar pelo menos três cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa. “Pelo grupo que nós temos, acho que em média, calculamos de 35 mil a 40 mil votos no nosso grupo formado hoje por pré-candidatos, todos já testados em urna. Suplentes de vereadores, ex-vereadores, ex-presidentes de câmara municipal”, revelou o presidente do PSD-JP.
Antônio Alves assume o diretório deixando claro que a legenda não aceitará, para as eleições de 2024, políticos com mandatos. “”Nós temos uma regra que vereador de mandato a gente não acata no nosso grupo. A gente quer inovação, cabeças novas, pessoas que pensam diferente, e nós somos muito unidas nesse ponto”, garantiu.
Ainda segundo Antônio Alves, atualmente, o PSD-JP já conta com mais de 40 pré-candidatos já filiados, além de mais de 400 fichas preenchidas de filiações.
PB Agora