O novo presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, confirmou que a sua missão no diretório municipal do partido será fazer a ponte para a transição do ex-governador Ricardo Coutinho, dos deputados estaduais Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos e da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, do PSB para o PT.
“Como eu já disse, estamos chegando para construir pontes. A chegada de Ricardo e os demais companheiros faz parte de um amplo diálogo que está sendo feito pela direção nacional em conjunto com a direção estadual e nós estamos chegando com a nossa modesta experiência para somar esforços e, ao final, a gente possa construir um grande palanque com lideranças do tamanho de Ricardo Coutinho para fazer uma boa disputa aqui no estado em defesa da eleição do presidente Lula e de uma bancada de deputados estaduais e federais que a Paraíba merece”, afirmou em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’.
Questionado sobre a resistência que algumas lideranças políticas do PT da Paraíba têm contra a chegada de Ricardo e as demais lideranças que deixarão o PSB, Antônio foi diplomático e reforçou o seu papel de “construir pontes”.
“A política é a grande arte que permite à gente e aos cidadãos construir pontes. Nesse sentido, eu entendo que a unidade do PT na Paraíba, e a unidade do PT nacional, é um imperativo para que se enfrente os grandes desafios que estão colocados na atual conjuntura paraibana e brasileira”, finalizou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…