Nesta reta final do segundo turno no país, o deputado federal eleito Cabo Gilberto tem feito postagens nas redes sociais das quais se arrepende e diante da polêmica causada, acaba apagando o post.
No início da semana, o parlamentar paraibano comentou sobre a prisão de Roberto Jefferson e defendeu uma intervenção militar no Brasil, já que ao seu ver o inquérito e a prisão contra o ex-deputado eram ilegais.
Ainda conforme Gilberto, em post que foi apagado pouco após ser feito, qualquer pessoa que saísse ferida da ação não seria responsabilidade de Jefferson e sim do ministro Alexandre de Moraes que determinou, segundo ele, uma prisão ilegal.
Já nessa quinta-feira (27), o deputado voltou a usar as redes sociais para polemizar, desta vez pedindo a suspensão do 2º turno.
“As eleições presidenciais precisam ser suspensas até que haja imparcialidade e paridade na disputa, está provado por A+B que houve prejuízo irreparável para o candidato BOLSONARO até o dia 30 data do segundo [turno] não haverá justiça”, disse o parlamentar.
Porém, mais uma vez o Cabo não sustentou a defesa e apagou o post do Twitter.
PB Agora