O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), deu seu posicionamento nesta sexta-feira (18) sobre a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão em prédios da Prefeitura, no contexto de uma investigação que apura o aliciamento violento de eleitores.
Em sua declaração, Vitor Hugo afirmou que recebeu a ação policial “com muita tranquilidade” e que a gestão não possui nenhuma ligação com pessoas do tráfico.
“Digo a vocês que recebi com muita tranquilidade, acreditando no trabalho sério da Polícia Federal. Vocês sabem que em entrevistas anteriores, quem mais pediu para essa investigação chegar em Cabedelo foi o próprio prefeito. Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico”, declarou.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cabedelo e na Secretaria de Administração da Cidade, além de outros locais que ainda não foram divulgados. Os nomes dos alvos da operação não foram revelados.
A Operação Em Passant investiga o controle de território e, de acordo com a PF, os investigados teriam exercido influência nas eleições, praticando ações que configuram organização criminosa e uso de violência para coagir o voto, entre outras condutas que ainda serão apuradas.
PB Agora
Uma investigação da Polícia Civil, apura as causas da morte de um homem que teve…
A Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira (19) por 241 votos a 94, com…
Em meio à visita de Estado do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, ontem,…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes marcou para esta quinta-feira (21),…
O governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (20), os atos de nomeação de 214 concursados…
A Prefeitura de João Pessoa deu mais um passo significativo na área habitacional ao anunciar,…