A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho revela que tumor no fêmur não é mais benigno, mas se mostra confiante em tratamento

O deputado estadual Wilson Filho revelou nesta terça-feira (14), que o tumor encontrado no seu fêmur durante exame preventivo vem em transição de benigno para maligno e por isso ele deverá passar por uma cirurgia em até três semanas.

De acordo com o parlamentar ter descoberto a lesão logo no início desta transição faz toda a diferença para o tratamento e ele está confiante e tranquilo quanto a total recuperação.

Wilson revelou ainda que sofreu um baque quando recebeu o diagnóstico, mas que já se tranquilizou, está realizando sua agenda normalmente e realizando todas as recomendações médicas para que o quanto antes vença o problema.

“Na verdade benigno ele era quando eu o descobri, quando ele entrou em atividade ele começou a entrar em transição. Se provavelmente eu não tivesse o achado naqueles exames preventivos eu provavelmente eu só o acharia da forma pior possível, então ele tá em transição, entrou em atividade e é o momento melhor de fazer a cirurgia para que eu não tenha nenhum tipo de consequência ou sequela” disse.

O deputado ainda tranquilizou todos aqueles que estão preocupados com sua saúde e agradeceu os gestos, mensagens e orações que tem recebido.

“Tá tudo bem, tá tudo em ordem, agradecer as ligações, mensagens, gestos de oração, de preocupação e quero dizer a todo mundo pra ficar tranquilo, vai dar tudo certo, eu tou tranquilo em relação a isso, o baque veio quando a informação chegou, mas de lá até hoje eu já digeri, tá tudo em ordem” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe