A Paraíba o tempo todo  |

O GLOBO: Polarização Lula x Bolsonaro deve pautar eleições 2024; projeção nacional aponta Cícero com apoio do petista

A Polarização Lula x Bolsonaro de 2022 ainda deve pautar eleições municipais em várias cidades do país, sobretudo nas capitais, em 2024. João Pessoa, Capital da Paraíba, deve ser uma das afetadas.

Publicação do jornal O Globo, desta terça-feira (07), aponta que possivelmente, o prefeito Cícero Lucena, que é do Progressistas, buscará à reeleição e contará com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT). A nota também traz que o ex-apresentador Nilvan Ferreira, que é filiado ao PL, será o candidato bolsonarista na capital.

Cícero não declarou apoio a Lula nas eleições de 2022, porém adotou neutralidade no tocante a disputa presidencial. Ele, no entanto, apoiou a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) que, por sua vez, foi o candidato de Lula no segundo turno do pleito.

Já Nilvan, mesmo com o slogan de ‘candidato de Bolsonaro na Paraíba’ não conseguiu sequer chegar ao segundo turno do pleito, perdendo ainda no primeiro turno para o também candidato derrotado da oposição, Pedro Cunha Lima (PSDB)

Clique no link e confira reportagem na íntegra
Polarização entre Lula e Bolsonaro pauta articulações para 2024

PT-PB

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (7), o presidente do Partidos dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo destacou que hoje o PT faz oposição ao prefeito Cícero Lucena e que o gestor integra um partido que não é aliado de Lula. Cícero é filiado ao PP.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe