Tanto o deputado federal Efraim Filho (DEM), como o presidente do PSL na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos estão empolgados com o processo de união entre o Democratas e o PSL. A fusão deve ocorrer até o dia 21 deste mês e Efraim comentou que caso ocorra esse será a maior legenda do Brasil.
“Esse é um movimento estratégico. Formaria a maior bancada do Congresso, o maior partido do país, com maior tempo de televisão e rádio”, disse Efraim Filho.
Segundo Julian, a fusão deve ocorrer até o próximo dia 21. Questionado quem ficaria com o comando da nova sigla, já que ambos Julian e Efraim comandam seus partidos ele disse: “Primeiro, vamos deixar a coisa se concretizar. Depois, esse vai ser o próximo passo a ser discutido”, comentou.
Em recente entrevista Efraim Filho disse, que como pré-candidato ao Senado tem trabalhado para avançar nas negociações e que a nova legenda terá a maior bancada em Brasília, o que ajudará na sua campanha “Torcemos para avançar e temos trabalhado por isso. Formará o maior partido, hoje, do Congresso Brasileiro e significa que a gente chegará com muita força em 2022 com a maior bancada. Isso ajuda no tempo de televisão, na estrutura partidária e fortalece os nossos projetos aqui na Paraíba”, avaliou.
Efraim falou, ainda, sobre a parceria com o deputado federal Julian Lemos, que é o presidente do PSL na Paraíba e um dos articuladores da fusão. O parlamentar acredita que, por terem projetos eleitorais diferentes, os dois irão se beneficiar com a fusão Democratas/PSL.
“Eu e o deputado Julian não temos projetos conflitantes. Eu sou pré-candidato ao Senado e Julian é candidato à reeleição. Então dá para sentar e trabalhar bem esse projeto”, finalizou em entrevista a uma rádio local.
Redação
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…