Nesta sexta-feira (25), durante entrevista à rádio Correio FM, o deputado estadual Anísio Maia, que foi suspenso ontem por 6 meses do PT, confirmou que irá migrar de partido e que no seu ponto de vista teria sofrido um golpe.
Anísio lamentou o fato de que no PT da Paraíba não estaria mais havendo democracia e acusou a sigla de estar se curvando às vontades do ex-governador Ricardo Coutinho.
O parlamentar frisou na sua fala que a suspensão foi apenas porque a nacional não teve coragem de lhe expulsar já que ele nunca deixaria a sigla ser manipulada.
“Isso tá atingindo todo mundo pois atinge todos os militantes que agora não têm mais segurança. O trabalho do militante do PT agora ficou descartável. E pior o PT da Paraíba agora tem um dono que a Paraíba inteira sabe é aquela pessoa que acabou de entrar no partido e que costuma trabalhar assim, só ele que manda, só ele que decide só ele que é o maior, ele sempre tem as melhores ideias e quem discordar dele, que é Ricardo Coutinho. E agora é isso, o PT da Paraíba não tem mais democracia” lamentou.
O deputado disse ainda que está avaliando para qual sigla seguirá, mas existem dois pré-requisitos iniciais: que seja de esquerda e que apoie a reeleição de João Azevêdo.
PB Agora
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Na madrugada deste sábado (23), um jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 261ª…
A Prefeitura de João Pessoa realizou as primeiras cirurgias que fazem parte do mutirão de…