A Paraíba o tempo todo  |

“O PT não vai fazer mais nenhum tipo de disputa com isso” diz Jackson sobre escolha do vice de Veneziano

Após três, dos quatro indicados do PT da Paraíba enviarem carata conjunta à direção estadual da sigla, declinando da indicação para escolha do vice na chapa do pré-candidato ao governo do estado apoiado pelo PT, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o presidente do PT paraibano, Jackson Macêdo, disse que Vené deve ficar à vontade para escolher ele mesmo, sem restrições, o nome para compor a sua chapa.

De acordo com Jackson, a sigla está focada nas candidaturas de Lula para a presidência e Ricardo Coutinho para o Senado, ambos do PT. Ele disse que a sigla não irá mais reivindicar o espaço da vice.

“O mais importe para o PT é a candidatura de Lula e de Ricardo, é o projeto nacional que nós temos. Nós temos que eleger Veneziano governador e o PT não vai fazer mais nenhum tipo de disputa com isso. Veneziano fica agora à vontade para definir seu vice e o PT vai tocar a campanha, que é o mais importante” declarou Jackson.

A reviravolta na indicação da vice de Veneziano já vinha dando às caras desde a semana passada, quando o pré-candidato havia declarado que poderia haver a possibilidade de escolha fora da lista de indicações do PT.

Já nesta sexta-feira (22), Márcia Lucena, Lenildo Morais e Maria Luiza Feitosa enviaram a carta ao PT informando que declinavam da indicação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe