O empresário Arthur Bolinha, que anunciou nesta quarta-feira (07) que deverá integrar os quadros do PSL em Campina Grande para disputar a prefeitura da cidade, em 2020, endureceu o tom do discurso contra o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD) e classificou o discurso do parlamentar como desprezível.
EM recente entrevista, Moacir Rodrigues (PSL) acusou Bolinha de ser um “esquerdista” por ter acompanhado, por vários anos o grupo do PSB na Paraíba. O empresário, no entanto, salientou que o parlamentar mostra “desconhecimento da realidade”.
– Poucas pessoas são tão conservadores quanto eu. Todos os meus valores foram voltados aos valores que o PSL abraçou como suas causas, e antes o partido não tinha essas bandeiras. O que Moacir fala, infelizmente, é desprezível. É uma pena, é lamentável, vindo de uma figura que tem um mandato de deputado estadual. É como se a Paraíba tivesse apenas 35 deputados estaduais. Muito ruim isso – reprovou.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…