Integrante do chamado blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Buba Germano, do PSB, em entrevista nesta terça-feira (09), minimizou possíveis divergências em relação ao famigerado ‘bloquinho’, também intitulado de G9, na Casa de Epitácio Pessoa e defendeu a legitimidade da formação pelos colegas de situação. Segundo ele, o que o governo quer saber é se todos estão dispostos a defender a gestão, seja como bloquinho, seja como blocão.
“Eu teci comentários dizendo que regimentalmente é correto, o que me interessa é saber se todos estão com o propósito de defender o governo, seja blocão, bloquinho, seja o que for”, disse.
Buba lembrou que, na legislatura passada, foi líder, juntamente com o deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB) de um total de 24 parlamentares e, mesmo diante do número de integrantes, conseguiu buscar o consenso e aprovar todas as matérias do executivo.
“Eu fui líder de um bloco com 24 parlamentares, juntamente ao companheiro Hervázio e nós tivemos sucesso na aprovação de todas as matérias, isso é que é importante”, arrematou.
Com informações de Eliabe Castor
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir