Entre as novas definições deliberadas por Bolsonaro e pela Executiva Nacional do PL, na noite de ontem (07), estão a confirmação de apoio dos integrantes do partido ás pré-candidaturas de Walber na cidade de Cabedelo, Marcelo Queiroga em João Pessoa e apoio a Nilvan Ferreira na cidade dos canaviais.
“O respeito chegou e a direita está firme e forte. Teremos candidatura em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e em vários municípios da Paraíba”, disse Walber Virgulino, sendo alçado a condição e pré-candidato em Cabedelo. Na reunião de ontem que teve com o deputado federal paraibano Cabo Gilberto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou visita João Pessoa no mês de abril. Cabo, esteve reunido, em Brasília, com o ex-presidente e com o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para discutir as Eleições 2024 na Paraíba.
“Na primeira quinzena de abril o presidente Bolsonaro estará conosco em João Pessoa para abraçar os pessoenses e paraibanos”, declarou o Cabo Gilberto nas redes sociais. A agenda de Bolsonaro em João Pessoa não foi detalhada, mas Cabo Gilberto informou que está fechando o roteiro do ex-presidente na Paraíba, e que essa agenda será concentrada na Capital. O anúncio foi feito juntamente com a declaração de que o Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga vão buscar aliança com o pastor Sérgio Queiroz e o partido Novo em torno da disputa à Prefeitura de João Pessoa.
Já segundo Queiroga, a frente conservadora liderada por Cabo Gilberto também está construindo um novo cenário na Capital com uma pretensa formação de chapa entre ele e o pastor Sérgio Queiroz (Novo). Já em Santa Rita, o partido apoiará a pré-candidatura de Nilvan Ferreira, que deve se filiar ao Republicanos.
Redação