A Paraíba o tempo todo  |

Operação Calvário: juiz relaxa medidas cautelares de Ricardo Coutinho e Márcia Lucena

Nesta terça-feira (18), o juiz Roberto D’Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho relaxou as medidas cautelares aplicadas ao ex-governador Ricardo Coutinho e a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena. O magistrado é o relator no processo referente à Operação Calvário.

O ex-governador, não terá mais que se apresentar à Justiça da Paraíba, mensalmente, como havia sido determinado anteriormente. Essa medida agora passará a ser cumprida a cada bimestre e poderá ser feita na Capital Federal, onde reside atualmente. Entretanto, o petista segue impossibilitado de de ter contato com outros investigados na Calvário.

Já a ex-prefeita do Conde, não terá mais que vir a João Pessoa todo mês para se apresentar à Justiça. Márcia Lucena está liberada para cumprir esta determinação a cada dois meses no município do Conde.

Operação Calvário

A Operação investiga desvio de recursos públicos da educação e saúde supostamente ocorridos na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe