Opinião: A vaca foi para o brejo!

PUBLICIDADE

A filosofia da política de esquerda socialista no Brasil é irresponsável e cruel, enquanto a da direita, chamada republicana, é burra e zarolha. Lula lá atrás disse: “se sairmos do poder, teremos que esperar 500 anos para termos uma outra oportunidade”. A direita burra e zarolha, na pessoa do Jair Bolsonaro, abocanhou esse poder e em quatro anos, depois de fazer algumas bobagens e fazer vista grossa ao poder da esquerda, entregou outra vez aos socialistas de mãos beijadas o poder da república.

Agora, já se fala num período de 30 anos, no mínimo, do socialismo com cara de comunismo nos altos comandos de Brasília. Bolsonaro teve excelentes apoiadores em sua equipe como: Tereza Cristina (Agricultura), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Paulo Guedes (Economia). Teve esse homem, tudo, ou quase tudo, para levar o Brasil para frente, porém, governava certo de que regressaria ao poder ao final de seu primeiro mandato. Ele elegeu um colégio grande de seus seguidores, na sua primeira eleição à presidência, como também na segunda.

Muitos desses seguidores eram oportunistas de plantão, como continuam sendo até hoje. No entanto, Bolsonaro não se deu conta de que seu cargo era a cereja do bolo, cobiçada pelo adversário. Não sei se Bolsonaro, depois de ser o rei da cocada, irá suportar ser o menino propaganda de seu grupo e principalmente do Waldemar da Costa Neto, que é uma raposa bem vivida. Idade para ser garoto propaganda, Bolsonaro já não traz e nem sabemos como está nesse momento o seu estado emocional. Dizem alguns, que o mesmo vive em constante estado de depressão.

A Michelle Bolsonaro, todavia, tem muito fôlego e creio que ela será sem dúvida um dos carros chefes ou a principal alavancadora de votos para a direita republicana, nas eleições municipais do próximo ano (2024). Com certeza, Michelle não sairá como candidata em 2024 a nenhum cargo, porém, sua voz terá peso. Na verdade, o estrago foi feito e agora a direita republicana necessita fazer das tripas coração, para continuar com a cabeça na sombra. O inimigo a cada dia se fortalece e até lideranças de direita republicana, já se renderam ao esquema lulista.

Os filhos de Bolsonaro que cantavam de galo e sempre estavam na mídia falando baboseiras, agora piam como pinto no ninho, já não escutamos suas vozes e asneiras.

Gente, quanta besteira foi feita nesses últimos quatro anos de governo auto-denominado republicano. Agora, “Inês é morta”.

A frase: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, ficou no esquecimento. Na verdade, era um jargão usado politicamente. Quem sabe, Deus que é onisciente e conhece o coração do homem, se deu conta dessa brincadeira e jogou esse grupo pelos ares. Na verdade, com Deus não se brinca!

 

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro
Instagram: @elciojnunes

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sargento Neto deixa secretaria na PMCG e volta a integrar bancada de oposição na ALPB

O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

CBF define duelos de Botafogo-PB e Treze na fase preliminar da Copa do Nordeste

Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…

24 de novembro de 2024

Conselheira tutelar vítima de tentativa de feminicídio em Bayeux segue em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa

Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…

24 de novembro de 2024

“Momento é de gratidão”, diz Cícero Lucena durante peregrinação da Romaria da Penha neste sábado

A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…

24 de novembro de 2024

Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água

Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…

24 de novembro de 2024