A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Bruno Roberto mira PMCG em 2024 com aceno para derrota, mas com a garantia do fundo partidário do PL

O ex-secretário e pecuarista Bruno Roberto, do PL, que em 2022 disputou a cadeira no Senado Federal e amargou a quarta colocação, já começa a reprogramar sua rota rumo às eleições de 2024. O alvo, mais uma vez, é a prefeitura de Campina Grande, cargo que concorreu como candidato a vice em 2012 e também perdeu.

De lá para cá todas as disputas que Bruno, que é filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), concorre, recebe a derrota como resultado. Até mesmo quando arriscou colocar o nome como candidato a suplente de senador saiu derrotado devido ao titular não ter logrado êxito nas urnas. Bruno, hoje, é uma espécie de ‘midas’ às avessas, em tudo que ousa participar, perde.

Agora Bruno visa a PMCG embalado ainda na onda Bolsonaro. Ao que tudo indica o empresário quer tentar usufruir do prestígio que o ex-presidente ainda tem na Rainha da Borborema para se colocar como opção para os campinenses.

A correligionários e amigos Bruno tem dito que a candidatura é irreversível e segue orientação nacional do PL. Bruno deve enfrentar o bloco Cunha Lima/Vital do Rêgo e o Aguinaldo/Daniella na cidade.

Se não lograr êxito, pelo menos, mais uma vez, terá a certeza de que sua família é que comandará o fundo partidário da legenda na disputa, já que é o pai dele quem determina onde ficam e para onde vão os recursos da agremiação a cada eleição.

 

PB Agora

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe