Após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22), em operação da Polícia Federal em operação contra o esquema de liberação de verbas do Ministério da Educação para prefeitos com o intermédio de pastores evangélicos atravessadores, o presidente Jair Bolsonaro vai ter tempo de receber alta médica e vir à Paraíba na próxima sexta-feira (24)?
Na época que o escândalo estourou, Bolsonaro, resoluto em não exonerar o ministro pivô de um suposto esquema de corrupção no MEC, disse que colocaria a cara no fogo por Milton Ribeiro. Neste momento, imagina-se que ele esteja internado em algum hospital referência para queimados.
Bem, ele tem dois dias para se recuperar, ter alta e vir curtir o São João de Campina Grande. Se não conseguir se recuperar 100%, pode alegar algum acidente com uma fogueira para explicar a cara chamuscada.
Resta agora a Polícia Federal investigar também a menção que Milton Ribeiro faz a Bolsonaro nos áudios que vazaram, dizendo claramente que o privilégio aos pastores era uma ordem do presidente.
Feliphe Rojas
PB Agora