Uma dar-se no Brasil com seu início no ano de 2014, e permanece com pernas bambas até nossos dias. A outra, deu-se na Itália tendo seu início na década dos anos 80 e morreu nos anos 90. As duas surgiram com cara de leões, dispostas a dizimar e servir de exemplo a uma corrupção sistemática e desenfreada que corroía e ainda corroe os quatro cantos desses dois países. Uma no continente Sul-americano, (Brasil) e a outra, no continente Europeu, (Itália).
Lá terminou em pizza e com seus líderes humilhados e massacrados pela mesma classe de corruptos que a operação tentou por fora do poder. Aqui no Brasil, está se dando o mesmo. A Operação Lava a Jato começou a ser desfigurada lá atrás, com aval na surdina do poder Executivo, Legislativo e Judiciário. O que me espanta é ver a inércia do povo brasileiro quanto a essa acintosidade de corruptos que sem nenhum temor e pudor a cada dia trabalham não só para desfigurar e sim para exterminar esse braço forte que se levantou para afrontar e destruir a alta corrupção na sociedade e nas altas escalas do poder brasileiro.
Nossos bons juízes tomaram como exemplo a seguir a operação Mãos Limpas (Mani Pulite) da Itália, e hoje estamos contemplando de um modo triste que nossa operação está morrendo a cada dia, assim como a deles. Desqualificação diante da sociedade de Juízes, Promotores, membros do Ministério Público e policiais. Esses líderes estão sendo execrados diante da opinião pública, assim como se deu na Itália. Aproveitando-se da corrente da pandemia, que assombra e toma a atenção de todo o nosso povo, os poderosos, humilharam e puseram na UTI nossa maior operação contra corrupção de todos os tempos.
Os esquerdistas riem dela e os direitistas em seu silêncio aplaudem a desgraça da mesma, pois, tanto um grupo como o outro tem grande parte dos seus líderes com os rabos presos e sujos diante da justiça brasileira, incluindo membros dos três poderes em todos os estados da federação brasileira. Vergonha que dói na alma.
A Lava-Jato está morrendo. A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu e os que procuram ser honestos são perseguidos. Profeta Isaías 59. 14-15.
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…