O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB tem mostrado que mais do que fazer o seu papel de parlamentar, também está pronto para cumprir com seu papel de ‘pai coruja’, seja qual for a situação.
Nos últimos dias o parlamentar tem assumido a defesa da gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), mas, na verdade, o socialista tem mesmo é vestido a camisa na defesa do legado e do futuro do seu filho único, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB).
Na função, Léo tem feito seu dever de casa, com atuação que vai além da figuração. Já substituiu o prefeito por várias vezes desde que assumiu o mandato, tem conquistado o protagonismo em diversas ações na Capital, e vem se credenciando para continuar no posto por mérito próprio.
Hervázio, por sua vez, parece que quer se certificar de que o valor do filho será reconhecido e para isso, doa a quem doer, dia após dia, tem metralhado um vocabulário nada amistoso contra os adversários que já se colocam como futuros oponentes de Cícero e de seu filho quando o assunto é a disputa pela prefeitura da Capital em 2024.
O ‘zelo’ de Hervázio pelo mandato do filho tem chamado a atenção e ligado o sinal de alerta. Afinal, se insegurança atrapalha, a autoconfiança em excesso também.