Se já era perseguido por alguns segmentos da sociedade brasileira mesmo na presidência do país, o Sr. Jair Messias Bolsonaro, continua a sofrer tais perseguições mesmo depois de deixar o governo. Esposa atacada, luta incansável por destruir sua reputação e agora tentam buscar fragmentos de erros no seu filho número 4, o Jair Renan Bolsonaro. A polícia Civil do Distrito Federal está encarregada em buscar esses indícios. Nesta quinta-feira, 24 de agosto, se deu a operação “Nexum”, que o investiga por suspeita de: falsidade ideológica, associação criminosa, estelionato, crimes contra a ordem tributária e lavagem de dinheiro.
As buscas foram realizadas em apartamentos ligados a ele, em Brasília e Santa Catarina. Esse menino anda para cima e para baixo num mundo de negócios próprios, que não chego a entender, na verdade, a que se dedica. Reside em Brasília e já vi notícias que trabalha em Santa Catarina, onde há pretensões suas de sair agora em 2024 como candidato a vereador pela cidade de Balneário Camboriú, naquele estado. Logo é um menino eclético. O que faz e como faz, só Deus sabe. O senador Flávio Bolsonaro, seu irmão, deu declarações por estar admirado dessa investigação feita pela Polícia Civil de Brasília: ”O Renan não tem onde cair morto”, acrescentou o senador Flávio Bolsonaro, no entanto, o menino vive para cima e para baixo. Por certo não viaja de ônibus e reside em Balneário do Camboriú, não é nada barata. Mais uma dor de cabeça para o pai, Jair Messias Bolsonaro. Espero que tudo saia bem, e que o menino consiga comprovar que anda corretamente. A perseguição a Bolsonaro e família tem sido dura. A pergunta é: quem está por trás de tudo isso?
Líder mercenário abatido no ar. Na verdade, quem não pode com o pote, não deve pegar na rodilha. Yevgeny Prigozhin, o Bin Laden dos russos, não fez a matemática de guerra de um modo correto, para desafiar o seu amigo-aliado e logo após, inimigo feroz, Vladimir Putin. Pensava o Líder mercenário que alguma força estrangeira o apoiaria? Que o exército russo se rebelaria contra o governo de Putin e viria para o seu lado? Puro engano. O antes “Chef” do todo poderoso presidente russo, virou contra ele o seu calcanhar e quis oferecer-lhe uma comida saborosa em prato de ouro, porém, condimentada com veneno de primeira. Putin desconfiou e mandou Yevgeny à guilhotina. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Putin não perdoa, com seus olhos de fogo, elimina seus inimigos, mesmo em grandes altitudes. Na verdade, essa foi uma luta entre demônios, um pequeno mercenário Yevgeni), o maior (Putin).
Tiago Pavinatto, ex-Jovem Pan, foi o tema dos principais portais, redes sociais e agências de notícias desta semana nos meios brasileiros. Fez uma afirmação contra um desembargador, ao vivo, num dos programas da Jovem Pan, que segundo Pavinatto, foi correta, porém, a distorceram. A empresa através de um dos seus diretores pediu o seu retratamento ao vivo, antes que terminasse o programa, coisa que o Pavinatto resistiu em fazer. Ao terminar o programa, disse ele que dirigiu-se à direção e entregou suas credenciais como funcionário, o diretor, não o quis receber para explicações e logo em seguida, declarou a sua demissão através de uma nota nos canais da Rede Jovem Pan.
Pavinatto, no dia seguinte, inaugurou seu podcast, sem muita estrutura nem administração eficaz, porém, já conta com milhares de inscritos em seu canal. Em dois dias de sua ausência nos Pingos nos Is, sucumbiu a audiência daquele programa. Pavinatto, no seu canal no YouTube, já conta com 500 mil inscritos e vai subindo a cada instante. Na verdade, Pavinatto, é um líder na comunicação. Vale aquele ditado: “Fostes dar asas a cobra”. Espero o melhor para o Pavinatto e que a Jovem Pan retome a sua audiência, principalmente nos Pingos nos Is.
Elcio Nunes
Instagram: @elciojnunes
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…