Hoje ‘inimigo’ público do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-deputado federal Julian Lemos (União Brasil) pode ter contribuído para atrapalhar os planos do médico Marcelo Queiroga (PL) em disputar a prefeitura de João Pessoa. Isso porque as opiniões de Lemos perante o staff bolsonaristas são vistas ou com maus olhos ou com segundas intenções.
Ontem, quinta-feira (15), durante entrevista, o ex-parlamentar endossou o nome do ex-ministro da saúde para encabeçar a disputa pela prefeiutra da Capital paraibana. Segundo ele, dentre os nomes postos, Queiroga é disparado o melhor. Atualmente essa parece ser a mesma opinião de Bolsonaro, que tem ignorado figuras como Nilvan, Cabo Gilberto e Walber Virgolino para atuar como cabo eleitoral de Queiroga.
“Em relação a esse staff aí de Bolsonaro, ele é disparado a melhor opção. É um cara equilibrado, fala bem, tem experiência na gestão de um ministério da saúde, que não é brincadeira, é bom que se faça esse registro”, destacou Lemos.
Agora resta saber se a simpatia de Julian pelo nome do médico irá gerar desconforto na ala bolsonarista ou se o grupo trabalhará na tese de que apoio não se renega.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…