Opinião – Quaest: A aprovação do governo Lula vai a 54%. Rejeição é de 43%.

PUBLICIDADE

Nada contra o Instituto de pesquisa “Quaest”, que nos mostra em seus gráficos esse número de aprovação do governo Lula, porém, uma coisa podemos perguntar: na vida brasileira real, onde está a demonstração desses números? Por onde o Lula passa, a gente quase não o acompanha e os que vão, são poucos. As imagens, não mentem. Mesmo no nordeste brasileiro, que é conhecido como reduto petista e do Lula, o povo não se manifesta, dando validade ao que nos mostra os 54% de aprovação na amostragem do Instituto, Quaest.

Somos conhecedores da velha história do ex-instituto “Ibope”, que por anos, navegou em céus de brigadeiro, apoiado pela Rede Globo, até manifestar-se nas redes sociais, que o desmascarou o fazendo sumir do mapa. O inelegível e assombroso Jair Bolsonaro, pelo contrário, leva multidões por onde passa, inclusive no nordeste.

Por falar em Jair Bolsonaro, no momento, ele sofre uma perseguição atroz, tanto da grande mídia, como também de outros segmentos do poder brasileiro. Querem vê-lo morto e sepultado, porém, o homem é como gato com sete fôlegos, sempre sobrevive. Para os inimigos, lhes mando uma advertência: Bolsonaro livre, preso ou morto, com certeza, fará grande estrago na seara do inimigo.

Não seria melhor usar a sabedoria e deixá-lo em paz! Quer você denomine seus seguidores de: fanáticos, religiosos, xiitas, ou qualquer outro termo, a verdade é que grande parcela do povo brasileiro resolveu denominá-lo de “Mito”; se isso é extravagância, não sei, porém, “hipérbole” (exagero linguístico), me enviou um recado, dizendo: “não me responsabilizo por esse tema”.

Falta menos de três meses para as eleições municipais, a esquerda e seus contornos estão desesperados, pois a cada dia, em comícios fora de época, porém, dentro da normalidade, o mito vai arregimentando multidões para levá-las às urnas na primeira semana de outubro.

Pesquisas internas nos dão conta de que o estrago na esquerda vai ser grande, até o falastrão, Ciro Gomes, já fez essa predição. Por isso, a esquerda estar a gritar, do Oiapoque ao Chuí; joguemos pedra na “Geni”.

Em tempo: Copa América, tem sua final, domingo à tarde, com um jogo emocionante, disso não tenha dúvida. Colômbia x Argentina. Você, por quem irá torcer, já que a camarinha, tornou-se canário velho, sem forças nas pernas!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro!

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Durante entrega do Hospital de Amor de CG, diretor da rede ressalta atuação de Veneziano na conquista: “A palavra é gratidão”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (16)…

16 de setembro de 2024

Polícia Federal nega escolta solicitada por Ruy Carneiro para campanha em JP

A Polícia Federal recusou o pedido de escolta feito para o deputado federal Ruy Carneiro…

16 de setembro de 2024

Jean Nunes reforça entendimento do TRE-PB e diz que forças da segurança da PB irão garantir a tranquilidade nas eleições

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças…

16 de setembro de 2024

Começa a “Operação Mata Atlântica em Pé” na PB e em mais 16 estados do país

Começa nesta segunda-feira (16/09), a operação de combate ao desmatamento do bioma Mata Atlântica: “Mata…

16 de setembro de 2024

João tacha de ‘factóides da oposição’ os argumentos que visavam forçar convocação de tropas federais para eleições em JP

O governador João Azevêdo (PSB) classificou como "factoides" os argumentos usados por candidatos da oposição…

16 de setembro de 2024

Cabo Gilberto desafia decisão judicial e afirma que PL não seguirá na coligação com Nilvan em Stª Rita

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) declarou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan…

16 de setembro de 2024