A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), está sendo acusada pela oposição naquele município do sertão paraibano. O vereador Jucinério Félix (PROS), da bancada oposicionista, afirma que levará ao Ministério Público uma lista indicando a prática de "funcionários fantasmas" na Prefeitura.
Em entrevista à imprensa, Jucinério alegou que Denise, para atrair lideranças oposicionistas, teria feito uma engenharia para que o suplente de vereador Roselânio Lopes, até então oposição, tomasse posse como titular já na próxima semana. A informação fora publicada no Diário do Sertão.
“Roselânio é um cidadão e acredito que ele vá para defender o povo e não uma pessoa só”, disse o vereador Jucinério, revelando que a gestão da prefeita socialista estaria recheada de irregularidades nesse sentido. “Estou fazendo uma lista para entregar a promotora porque além de desvio de funções tem funcionário da prefeitura que mora em João Pessoa, mas recebe da prefeitura”, disparou o parlamentar.
O clima começa esquentar em Cajazeiras e a disputa em 2016 promete ser bastante acirrada entre a Prefeita e provavelmente entre seu ex-aliado, deputado José Aldemir. A prefeita não se pronunciou sobre as denúncias feitas pelo opositor.
Redação com Expresso Paraíba