Em entrevista à imprensa campinense, ontem (10), durante uma sessão especial na Câmara Municipal de Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima quando questionado sobre o cenário das eleições estaduais deste ano reconheceu que tudo está encaminhado para que a oposição tenha mais de uma candidatura a governador no 1º turno das eleições 2022.
“Embora não sejam candidaturas que dialogam entre si, são as que representam setores diferentes da oposição. Existe a oposição, mas também candidaturas que são dissidências da própria base governista (citando as pré-candidaturas da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do senador Veneziano Vital (MDB), que não conseguiu manter seu clã de aliados”, disse Bruno.
O chefe do executivo municipal aproveitou a fala para renovar o apoio incondicional a pré-candidaura do deputado federal Pedro Cunha Lima, que disputará o governo do estado pelo PSDB. “Da nossa parte a gente permanece onde sempre esteve, apresentando um projeto de estado na pessoa de Pedro. A paraíba nesses últimos anos parou, não quero entrar no mérito pessoal, mas temos uma realidade de um estado que freou na geração de empregos, nas suas vocações, nós tivemos agora péssimas experiências no combate a covid, além de ser necessário a apresentação de propostas para a segurança pública”, comentou.
Da Redação